terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

TOP 10!

Descendo a rua da ladeira, só quem viu que pode contar”. É isso mesmo, a gente vê cada figura subindo e descendo as ladeiras de Ó linda. Vamos igual a Jack, por partes (como diria Beatriz), conferir nosso Top 10:

1ª Personagem

Bom, um dos primeiros personagens dessa história nem estava fantasiado. Era Jesus... Perdão Senhor, pois sou cristã... Mas o cara era a Sua cara... Sabe aquele modelo usado para pintar os quadros sacros??? Ele seria perfeito... O problema é que esse Jesus era bem assanhadinho... Ficava soltando sorrisinhos e piadinhas para Ana Paula... Bom, Letícia, que não perde uma piada e é bem temente, soltou: “Eu não teria coragem de beijar Jesus... Deus me livre. Ei, e pare de brincar com isso, viu??? É blasfêmia”.

2ª Personagem
Aqui são personagens... São muitos.. Sabe barata??? Quando a gente mata uma, chegam as outras para o enterro... Gente, era a visão do inferno... Várias pessoas vestidas de smurfs (lembra, né? Os bonequinhos azuis). A gente subindo e eles descendo... Detalhe: estavam pintados e a tinta não secava... De propósito... Resultados: ficamos todas azuis... Menos Beatriz, que saiu correndo feito uma louca e acabou se perdendo por alguns instantes.

3ª Personagem:
Depois dos smurfs e de alguns “sucos gami”, fomos para casa alegres e saltitantes. Mas eis que no meio da descida da ladeira encontramos quem??? Não era o Batman, não era o homem aranha, não era o robocop... NÓS ACHAMOS WOOOLLY ehhhhhh... Letícia e Ana Paula saíram loucas, desesperadas gritando: “Achamos Wolly”. Quando criança, passava hoooooras procurando Wolly, genten... Pense num turista difícil de achar. De gorrinho e camisa branca e vermelha, com óculos de grau e uma máquina fotográfica pendurada no pescoço, este Wolly foi bem fácil de encontrar. O cara era beeem alto. Mas estava com o bofinho do lado. Letícia diz: “Você é quem? Só tiro foto se tbm for famoso”... E prontamente a biba responde: “Sou o namorado de Wolly”. Abapha o caso, mona!!!!

4ª Personagem:
Tínhamos que separar uma parte da história para a fantasia mais original e bem-feita: um casal de Na’vi, de Avatar... A história não é engraçada, mas aqueeeele “avatar”. Nooossa... Mereceria até uma página inteira só pra ele. =S

5ª, 6ª e 7ª Personagens:
“Gentalha, gentalha, gentalha...” Ana Paula louca gritando ao ver Seu Madruga no meio da ladeira!!!

“Me pintei, me pintei, me pinte... Belchior, né?”. Quem é autora desta pérola? Letícia ao ver um pintor que não era coca, mas fanta!!!

“Olha lá, o que é isso???”, fala Ju, atônita!!! (Cri cri cri)... “Ahhhh, é a previsão do tempo”, completa. Vocês não imaginam o que são 04 casais andando de dois em dois: os da frente eram as TV’s. Logo em seguida, dois arco-íris. Depois, os sóis radiantes e atrás (e não menos importantes) a chuva!!! Amo o meu povo brasileiro e toda sua originalidade.

8ª Personagem:
Enquanto isso na sala de justiça, Wolverine de amarelo e azul fica fazendo caras e bocas em uma laje. Resultado??? Coro da “rapazeada” (como diria Ju): “Ei ei ei, o Wolverine é gay”. Se f... kkkkk

9ª Personagem

Lá vem um bloco... Sol das 14h e o povo alegre subindo uma ladeira... Agora, vai mandar ir a uma procissão pra ver se vai??? Bom, mas no meio da multidão, uma figura se destaca... A vaca!!! O traveco tinha uns 3 metros de altura (não é exagero de Itu). “Tiiiiiraaaaaaaaaaaaaa uma foto comigo”... Quem, quem, quem??? Letícia... Sai correndo pro meio da rua... Ela não poderia perder a oportunidade de tocar em um animal sagrado, Are baba!!!

10ª Personagem:
Deixei a figura mais ilustre pro final... Vocês não vão acreditar, mas um milagre aconteceu: Michael não morreu!!! Quem já foi a Olinda no carnaval, com certeza já passou pela ladeira do mijo. E foi lá que Beatriz e Letícia tiveram uma visão privilegiada... Privilegiada??? “Michael, vc não morreu!!! Faz um show pra mim”, berraaaa a ensandecida da Beatriz!!! “Ão ão ão, Michael é mijão”, Letícia corta tooodo clima. Mas fala sério, ninguém merece ver Michael Jackson mijando em plena ladeira de Ó linda!!!

=S

p.s: Desculpem-nos os outros inúmeros personagens não menos importantes. Mas existem “marcas que marcam”

Um comentário: