quarta-feira, 3 de março de 2010

A chegada...

Domingo, 10h, a galera compareceu em peso no aeroporto. A ansiedade tomava conta de todos. Nada da mãe da “estrangeira” chegar. Começamos a ficar preocupados. Ju vai procurar nos registros das chamadas efetuadas um número de acordo com o dia e hora que ela ligou para a mãe da “estrangeira” para perguntar se estava tudo bem, até ser informada que a pérola havia perdido a conexão (o vôo) e só chegaria às 14h. Deu merda!

Decepção geral.

Dúvida: O q fazer? Esperar até as 14h no aeroporto ou ir para Cotovelo comer churrasco e tomar cerveja?

Hummmmmmmmmmmmm......Cotovelo. Partimos!!!!

Ligamos o som, acendemos a churrasqueira, entramos na piscina e curtimos até às 13h30. Pronto, agora vai. Aeroporto.

Todos fantasiados, faixa na mão, balões cor de rosa e o ensaio do grito de chegada. O povo passava e achava graça. Todos curiosos para saber quem estava chegando. A mãe chega. O povo grita o nome dela e começam a pular. A alegria estava quase completa. O vôo chega. Ela aparece no vidrinho, mas não sai. Deu merda mais uma vez!!! Descobrimos que a mala dela só chegaria no próximo vôo (o estresse já era pouco após 24h viajando).

Mais alguns minutos de espera....nos preparamos e pronto: ela aparece!

Ela olha para a mãe dela e ao mesmo tempo escuta um ruído que lembrava seu nome. Quando ela vira, abre aquele sorrisão. Ela não sabia o que fazer: se escondia de tanta vergonha ou corria para o abraço? Ela correu, fizemos “montinho” e demos aquele abraço. Não foi nada discreto, informo logo. Seus 10 amigos gritavam GOSTOSA, pulavam, riam.....e muitos flashes disparavam. Bom, feliz ela ficou!!!!

Na continuação, O CHURRASCO!

Um comentário: