Qual mulher nunca pensou em ser menino por um dia, pra saber o que eles falam quando estão com os amigos em uma mesa de bar? A que disser que nunca se imaginou numa situação desta está mentindo. “Ai como eu queria ser uma mosca”... Eu já disse isso inúmeras vezes... Mas e se você pudesse ser um menino na mesa com eles por um dia? Pois é, a Bia viveu essa situação... Participou do clube do Bolinha por uma noite.
A Bia andava meio chateada com uma série de coisas que tem acontecido na vida dela. Daí numa sexta a noite ela mandou uma sms para um dos bests dela que estava saindo com os amigos dele. A Bia prometeu se comportar e foi encontrar os meninos. Primeira situação, uma mulher, com três homens numa mesa de bar. A Bia ficou um pouco preocupada, mas resolveu se aproveitar da situação para descobrir tudo o que queria do universo masculino.
Os meninos, que no começo estavam um pouco ressabiados com a presença dela, logo se soltaram e a trataram como um menino na mesa. Sim, segundo ela a propaganda da cerveja condiz com a realidade. Eles falam de mulher... e muito. E falam cada absurdo que a Bia coitada, preferiu nem comentar conosco (o negócio foi pesado!).
As que ela comentou versavam sobre um determinado remedinho que alguns assumiram usar para colocar as respectivas para dormir e ganhar o mundo (gente que absurdo), sobre as meninas que eles pegaram (sim meninas, eles comentam que pegaram, não tem jeito), e sobre as que eles estão interessados em pegar... Essa visão romantizada de que eles não falam e não falam absurdos, não existe.
De bar em bar, a merda da história ficou por conta de um dos meninos que em determinado momento lembrou que a Bia era menina e começou a tentar convencê-la de que ele não era o que ela ouviu na mesa. Sobre isso ela comentou... eles realmente devem achar que somos todas burras.
O foda é concluir que homem sempre fala do mesmo assunto: "mulher"
ResponderExcluirE depois as fúteis somos nós!