Depois do esquenta das meninas... Mulherada animada e a mil, foram todas ao show de Ivete.
Chegaram lá, cedo (nossa, esse negócio de horário nos shows realmente não funciona aqui), depois de ficar 2h num engarrafamento quilométrico. No carro, elas já começaram a bagunça... Bem as constatações foram: “vamos ser tias da galera”, “esse cintinho no quadril tá na moda (mas nós não vamos usar)” e “hummmm aquele ali daqui a uns 5 anos... Ui delicinha!”
Entraram no local do show e começaram os trabalhos. Ainda nesse momento, a Ju viu um carinha bastante interessante (mas é necessário acrescentar, seria necessário criá-lo, mesmo assim ela avaliou que valia a pena). Como boas lobas saíram à caça... a Ju olhou, encarou, mas não passou disso. A Bia olhou logo para o impossível, o DJ... Ana Paula deu uma volta e encontrou ao que podemos chamar de jogador de basquete...e voltou animadíssima, “gente subi num cara com 2 metros de altura”, hein???
A estrangeira se comportava... Como tem que ser! =)
O show começou e tinha uma gracinha na frente da Ju e da Ana. No meio disso tudo, Ana pá! Pega na bunda do menino...(Hein?? Como assim??). O garoto que a principio achou meio estranho, olhou de lado e declarou: “fiquem a vontade”. (Hein de novo?? Como assim??)
Coitado... no momento mais empolgante da festa, Ana e Ju se entreolharam e foram em dupla... uma de cada lado. A estrangeira e a Bia não acreditaram no que estavam vendo... Caíram na gargalhada! O menino adorou! (O próprio homem objeto!)
Depois de se acabarem a Ju e a estrangeira (cansadas) resolveram ir embora. Bia e Ana ficaram. Ana que só falava nas alturas, mas fazia doce... e a Bia que queria por uns pingos em alguns i’s mas tinha bebido demais.
Depois de algumas voltas... A Ana descobriu que o jogador de basquete também conversava bem e dançava forró. A Bia saiu pela esquerda e a Ana foi ser feliz... Na volta, a Bia que continua na sua busca, solta: “eu só queria um homem fácil!”. O jogador logo se compadece... “nossa tá tão difícil assim? Ela procura, procura, mas não acha!”
No final das contas, a Bia não achou o homem fácil, mas segue na procura. A Ana Paula aproveitou bem o final do show... E o lobo mau??? Segundo Bia, “ele que vá atrás da Vovozinha!”
Paramos de pegar na bunda dele pq não gostamos de nada fácil, né Ana? E ele ainda ficou se achando..coitado! Adoramos um desafio, uma emoção! O problema desse show, para variar, era q os homens bonitos e maiores de idade eram gays ou estavam acompanhados.
ResponderExcluirAhhhhhhhhh...vale lembrar do comentário da Bia no dia seguinte:
ResponderExcluirFiquei com um boy que depois que beijei me perguntou: vc estuda aonde?
OBS: Foi foda! Depois dessa é claro q ela saiu de fininho!
Garotas, adoro as suas histórias! Acompanho sempre!! beijos
ResponderExcluir